why fourteen rose



borboletas
As borboletas voam para qualquer lugar que quiserem, como se fosse uma espécie de mensageiros da natureza, não só para acrescentar brilho ao ambiente, mas também para polinizar as flores e revelar a saúde das nossas comunidades. Historicamente, as borboletas têm sido reverenciado na arte e tradição, mas em outros aspectos têm sido ignoradas. Hoje, porém, estamos começando a perceber os muitos benefícios oferecidos por essas pequenas criaturas de animais selvagens.

borboletas de papel mariposasEl é importante no nosso mundo natural, eles são uma importante fonte de alimento para outras espécies e são importantes para o processo de polinização das plantas. Se as plantas não são polinizadas, as sementes e os frutos não são produzidos. Para a sensibilidade aguda ou relativamente abundante de pesticidas e toxinas, a sua presença, diverso, indica que o bem-estar geral dos nossos ecossistemas. Neste sentido, a mensagem é simples: uma comunidade saudável geralmente tem um grande número e variedade de espécies de borboletas, uma comunidade contaminada ou alterados não.

Observando o vôo das borboletas classifica alta entre os nossos prazeres ao ar livre, como quando observamos pássaros e flores silvestres. O apelo estético dessas criaturas aladas é ainda mais significativo quando percebemos que as borboletas não mordem, eles não mordem ou transmitir doenças. Para a maioria das pessoas gostaria de ver uma borboleta que vibra entre as flores ou passando por um jardim, mas muitas vezes não pensam dessa criatura, aparentemente despreocupado, está a levar a cabo uma missão de vida ou morte. Cada borboleta tem de cumprir o nutriente, quer a partir do néctar das flores ou de outras fontes, apoiando-se o suficiente para encontrar um companheiro, e se for mulher, para produzir e pôr ovos também. Durante esta missão, eles são polinização das flores que visitam, o pólen de uma flor, por exemplo de uma margarida, aderir à borboleta. Quando você visita uma segunda margarita, pólen da primeira flor é transferido para o segundo e assim as flores podem continuar jogando. Embora as flores podem ser polinizadas por outras criaturas, como insetos ou vento, muitas flores são projetados para ser mais eficiente polinizadas por a visita de uma borboleta.

Como "borboleta" é dito em diferentes línguas?

Borboleta reina¿Te já se perguntou como "borboleta" é dito em diferentes línguas? As borboletas são tão bonito, elegante, charmoso e criaturas em movimento, não é surpreendente que muitas pessoas sentem interessado neles. Mesmo seu nome evoca uma sensação de charme e aconchego, com a palavra borboleta, naturalmente, pensar em algo mítico, mágico e especial.

Vamos começar com o idioma Inglês, que são conhecidos como borboleta. Algumas pessoas acreditam que as borboletas tem esse nome porque suas asas parecem ter uma textura macia como manteiga, que voa. Outros sugerem que porque muitos são de uma cor amarela que sugere manteiga.

Em francês, a "borboleta" palavra é traduzida como "papillon". Você já viu a raça de cão conhecida como Papillon? Se você ver um cão como esta por trás, sem dúvida, você vai ver que suas orelhas longas e completos, bem como as marcações sobre estes, se assemelham a uma borboleta com as asas estendidas.

Na língua filipina, "paruparo" significa borboleta. Em Portugal as pessoas chamá-los de "borboleta", enquanto em Espanha, México e outros países de língua espanhola, eles são conhecidos como "borboleta".

Na Alemanha, chama isso de "schmetterling", que significa charmoso e lírico. A tradução italiana é muito bom, lá eles chamam de "farfalla".

Aqueles que falam Romeno conhecer a borboleta como "fluture" e aqueles que vivem na Lituânia o ponto como as belas "drugelis", enquanto que se dinamarquês é falado, em seguida, seu nome é "sommerfug".

Aqui estão algumas curiosidades sobre borboletas.

borboleta azul1. Borboletas variam em tamanho desde muito pequeno, com apenas 1/8 de uma polegada a quase 12 polegadas.

2. borboletas pode ver o vermelho, verde e amarelo.


3. Algumas pessoas dizem que quando faixas pretas são largas Woolybear lagarta significa um frio inverno se aproxima.

4. A velocidade máxima atingida a maioria das borboletas é de 12 milhas por hora, mas alguns podem voar 25 milhas por hora.

5. A borboleta monarca viaja dos Grandes Lagos até o Golfo do México, a uma distância de cerca de 2.000 quilômetros, e na primavera para o norte novamente.

6. As borboletas não podem voar se a sua temperatura corporal está abaixo de 86 graus.

7. Em Tebas, encontrou representações egípcias de borboletas que datam de 3500 anos atrás.

8. A Antártida é o único continente em que não foram encontrados essas criaturas.

9. Existem cerca de 24.000 espécies de borboletas e 140 000 espécies de mariposas.

10. O Brimstone butterfly (Gonepteryx Gonepterix) tem o registro mais longo da vida entre borboletas adultas podem viver 9-10 meses.

11. Algumas lagartas da traça da espécie Psychidae construir um casulo em torno de si que sempre carregam. Normalmente eles fazem com fragmentos de seda e plantas.

12. As lagartas de algumas mariposas Pyralidae ou focinho (Pyralididae) vivem dentro ou sobre plantas aquáticas.

13. As fêmeas de algumas espécies de mariposas têm asas, todos eles podem fazer é rastrear a se mover.

14. Sphinx Morgan, Madagascar, traça tem uma tromba com um tamanho de 12 a 14 polegadas de comprimento para obter o néctar do fundo de uma orquídea descoberto por Charles Darwin.

15. Algumas traças nunca comer como adultos porque eles não têm boca. Eles devem viver fora da energia armazenada enquanto está a ser rastreado.

16. Muitas borboletas examinar as folhas da planta com as pernas para ver se ele é bom para pôr ovos neles, certificando-se que servem comida ou não para as faixas futuras.

17. borboletas e outros insetos têm os seus esqueletos do lado de fora de seus corpos, chamados exoesqueleto. Isso protege e mantém a água dentro de seus corpos para mantê-los de secagem.

macacos
Há muitas coisas diferentes que vêm à mente quando pensamos em macacos, e muitas vezes são vistos como bonito e inteligente. Há muitas espécies diferentes, com características próprias em termos de tamanho, cor, localização, e até mesmo suas habilidades. Eles são conhecidos por ser bom cuidar de seus filhotes e até mesmo ter alguns movimentos humanistas.

macacos monosLos são animais muito vocais, e esta é sua maneira de se comunicar uns com os outros. Existem diferentes tons para advertir do perigo, ligue um parceiro, e até mesmo para se comunicar com seus filhotes. Embora a comunicação de macacos tem sido estudada, ainda há muito que não sabemos ainda.

Há 264 espécies conhecidas no mundo de macacos, eles muitas vezes são incluídos com os macacos, mas são muito diferentes. A principal diferença é que os macacos não têm caudas. Existem duas categorias, macacos dos macacos do Novo Mundo e do Velho Mundo. Acredita-se para espalhar através da evolução de cerca de 40 milhões de anos atrás.

Eles podem ser muito pequenas ou muito grandes animais, dependendo da espécie, e pode executar truques rapidamente, tanto em cativeiro e no seu ambiente natural. Seus olhos estão virados para a frente e têm nariz chato, também têm polegares opositores que ajudá-los com a escalada e movimento nas árvores. Seus dedos são estruturados de forma semelhante à forma como os seres humanos. Eles são conhecidos por usando ferramentas também, como paus e pedras, eles podem até mesmo ser usado para recolher folhas e água potável.

Os macacos são como seres humanos de muitas maneiras, por exemplo, eles parecem ter muitas das mesmas emoções dentro de seus grupos. Eles podem mostrar o amor, raiva, tristeza, lamentar a perda de entes queridos, e até mesmo rir. Eles podem fazer com um sorriso em seus rostos, que muitas vezes faz com que os observadores se perguntar o que eles estão fazendo.

Os macacos também têm o seu próprio conjunto de impressões digitais, assim como os seres humanos. Isso é muito interessante, e mostra que estamos realmente relacionado com todos os primatas do mundo. Macacos têm um cérebro grande para seu tamanho, e isso é parte da razão por que eles são tão inteligentes.

O futuro é incerto para muitas espécies de macacos. A combinação de destruição do habitat e perda de alimentos criaram uma profunda pedágio em suas populações. A caça por seres humanos, e até mesmo mantê-los como animais de estimação exóticos também resultou em muitos macacos jovens sendo retirados do seu habitat natural.

earbolExisten macaco vervet em locais onde os macacos são mortos, porque eles parecem ser um aborrecimento. Os moradores são mortos porque os macacos culturas foram plantadas, alguns em muitas áreas também consomem a carne de macacos comer.


A inteligência de macacos que lhes permitiu serem treinados como animais de serviço para a parte idosos e deficientes, eles também têm sido de programas desenvolvidos, como o treinamento para ir para o espaço. Controvérsia existe com esses primatas utilizados em experiências laboratoriais.

Apesar dos esforços de conservação, ainda não existe uma maneira de saber se muitas espécies têm a ajuda de que necessitam para a sua sobrevivência final. Os macacos parecem fazer bem em cativeiro, é por isso que eles são parte de muitos jardins zoológicos e locais de conservação. As pessoas vêm para vê-los em lugares como os macacos podem ser muito divertido.

programas de melhoramento também fazem parte dos esforços de conservação para ajudar a muitas espécies de obter suas populações crescentes. Esperamos que muitos deles podem um dia ser lançado com sucesso de volta na natureza.

Alguns fatos curiosos e divertidos sobre os macacos

Existem cerca de 15.000 macacos como animais de estimação em os EUA ..


Monkeys não comer cascas de banana.

dois macacos asicalandoseEl masculino bugio pode produzir sons que podem ser ouvidos 10 milhas de distância. Esta espécie é encontrada na América do Sul.

Macacos não têm caudas, como gorilas (são parte da família dos macacos).

Monkeys pode ficar zangado com muita facilidade, bocejar quando estão com raiva.

O babuíno é o maior mono (47 polegadas de comprimento e pesa 90 libras).

O sagui pigmeu é o menor macaco, medindo cerca de 5-10 centímetros de altura, e pesa cerca de 5 onças.

Há cerca de 125 espécies de macacos.

espécies de macacos são divididos em dois grandes grupos de primatas, macacos do Novo Mundo (América Central e do Sul) e macacos do Velho Mundo (África, Ásia, e alguns da Europa). A maioria das espécies de macacos fazem parte do grupo de macacos do Velho Mundo.

A principal diferença entre os macacos dos macacos do Novo Mundo e Velho Mundo é o seu nariz. Os macacos do Novo Mundo têm plana e larga.

Algumas espécies de macacos do Novo Mundo são: saguis, macacos-esquilo, leão dourado, bugio, coruja, macaco aranha eo macaco Saki.

Algumas espécies de macacos do Velho Mundo são: macaco rhesus, macaco japonês, babuínos, gibões e babuínos.

O agrupamento Apes inclui o seguinte: chimpanzé, gorila e orangotango.